terça-feira, 21 de julho de 2009

Nossa viagem

Saímos do Rio no dia 10/07 em um vôo direto para Miami. Voo lotado, cadeira apertada, comida ruim... o de sempre.


Luiza no avião


Chegamos em Miami por volta das 4am, passamos tranquilamente pela imigração (milagrosamente pegamos um guarda simpático), pegamos as malas e fomos buscar o carro. Tínhamos trazido o GPS do Brasil mas o mesmo se recusou a funcionar aqui. Simplesmente não encontrava o satélite. Acho que ele se apegou aos ares brasileiros e resolveu fazer pirraça na terra do Tio Sam. Enifm, não encontrávmos o hotel e tivemos que parar num Burguer King para perguntar.

Hotel encontrado, subimos com as malas (àquela hora não tinha vallet para ajudar) e ficamos de papo um pouco. Depois de banho tomado, todo mundo resolveu tirar um cochilo. Acordei ao meio-dia porque botei despertador, senão acho que teríamos trocado o dia pela noite.

Saímos para almoçar e fomos ao Dolphin Mall, um outlet pertinho do nosso hotel. Fomos mais para conhecer porque vamos deixar as compras para depois, já que voltamos para Miami no final da viagem. Mesmo assim não resisti e comprei umas coisinhas na loja da Disney. ;-)

Dormimos cedo para acordar descansados no dia seguinte. Só paramos em Miami mesmo para dar uma quebrada na viagem, por causa da Luiza. No dia seguinte voávamos para Seattle com destino a Vancouver.

(continua...)

3 comentários:

Téti disse...

eu adoro acompanhar suas viagens! Acho os roteiros deliciosos! esta foto da Luiza está linda!
beijos

Dayanny Franco disse...

Q gostoso passar por aki e acompanhar tão de pertinho suas férias!!!
Bjkas e volta logo!

Dayanny Franco disse...

Q gostoso passar por aki e acompanhar tão de pertinho suas férias!!!
Bjkas e volta logo!