quarta-feira, 17 de junho de 2009

Jornal "Em família"

Minha amiga e vizinha Carla pediu para divulguar o jornal que ela e as irmãs estão produzindo direcionado à mães e gestantes. Como essa é a maioria (senão a totalidade) das minhas leitores, achei bacana compartilhar. Eu já li e gostei.

O "Em Família" é uma publicação direcionada para mulheres, sobretudo, gestantes e mães, que tem como principal objetivo trazer informações úteis, importantes e interessantes sobre as diversas fases do ciclo de vida das famílias.

O jornal "Em Família" é escrito por três irmãs que trabalham em áreas relacionadas à saúde - Psicologia, Nutrição e Dermatologia. É escrito em família sobre a vida em família. Quem quiser entrar em contato pode enviar um email para emfamilia@portaltudoemfamilia.com.br.

Clique para fazer o download do jornal, em PDF.

  • Primeira Edição


  • Assim que sairem as novas edições vou avisando por aqui.

    7 comentários:

    Dayanny Franco disse...

    Mto interessante!!!
    Qro acompanhar todas as edições!!!

    Aline disse...

    não sou mãe, mas achei mto interessante!!

    Daly disse...

    Muito redigido, explicadinho!!!
    Adorei!!!!
    :)
    bjusss na lulu

    Daly disse...

    opssss... "bem redigido"!!!

    Mônica Alves disse...

    Eu adoreiii o jornal....
    quero continuar acompanhando.

    Geisa disse...

    Oi Flávia, q legal ver uma família unida em prol de outras famílias... Ainda mais, bem direcionado as mamães de primeira viagem. Muito bom!

    Flavia J Lima disse...

    Fazia tempo q não visitava seu blog... Como mamãe de primeiríssima viagem, adorei a dica!!! Vamos aguardar as próximas edições!!! Beijooo... 8:)