terça-feira, 26 de maio de 2009

Oi!

Oi, tem alguém aí?

Cof, cof, cof.... quanta poeira!

O que aconteceu é que eu me viciei no Twitter e passo o dia todo lá, falando bobagens, compartilhando links e às vezes até algumas fotos. Por isso até botei aqui no blog, bem no início, os meus últimos post de lá.

Tenho tido algumas idéias aqui para o blog, mas não sei se terei disciplina para tanto, veremos. Ainda estou formulando melhor, aguardem!

Para não dizer que passei aqui rapidinho e nem publiquei uma foto, vou publicar algumas, mas em posts separados, ok? Quero comentários!!

Um comentário:

Sandra Brema disse...

Flavia, não vou mentir, tenho MUITA pena de aos poucos sentir que o teu blog esta a ser abandonado.

Para mim, ele era dos melhores blogs que conhecia, era fã ( completamente) lembro-me de quando a Luiza ainda era bébé e eu enviei um album para voces deste lado do oceano, fiz isso porque vos admirava, e de algum modo queria "agradecer" pela tua partilha.

Nem o facto de não me devolveres as visitas no meu blog, fazia com que eu me afastasse.

Tenho saudades desse tempo... é só isso que posso dizer!

Bjinhos
Sandra Brema - Portugal