quinta-feira, 16 de abril de 2009

Encontro com a Carla

No dia 04 desse mês encontrei a Carla e sua linda família. Ela tinha vindo passar o final de semana aqui no Rio e essa era uma ótima oportunidade de nos encontrarmos mais uma vez.

Nosso primeiro encontro foi na festa de um ano da Luiza, que ela veio de SP especialmente para essa ocasião.  Nossa filhas, além de terem nascido no mesmo dia, têm quase o mesmo nome (a dela é Luisa, com S).  Só que ela, depois da Luisa já teve a Marina.  E a Isabela.  Corajosa, né?

Enfim, voltando ao nosso encontro.  Fomos ao Outback de Botafogo e foi maravilhoso.  A minha Luiza no início estava um pouco retraída, mas depois se entrosou com a Luisa e a Marina.  Além disso ela achou o mááááximo segurar a Isabela no colo.







Adorei também conhecer o Bruno pessoalmente. E, ao mesmo tempo que eu pude ver a loucura que é ter três crianças pequenas, me bateu uma saudade de ter um bebêzinho.... *suspiro*.

Agora eu estou devendo uma visita à Carla em Curitiba. Afinal de contas, essa já é a terceira vez que ele veio ao meu encontro e eu ainda não fui nenhuma vez.

Carlinha, me aguarde!

3 comentários:

Unknown disse...

Aaaai, eu tb adorei!!!
E vou mais muitas vezes! rs
As fotos estão lindas!!!
As meninas lindas juntas!!!
A Luisa vai adorar!
Te espero aqui!!!

Beijos

Simone Tafinel disse...

acho o máximo esses encontros bloguísticos. nunca participei de nenhum, mas ja fui em alguns encontros das listas de discussão... muito legal o vínculo que criamos com pessoas que, se nao fosse a internet, a gente jamais se conheceria... e muitas vezes criamos um vínculo muito maior com essas pessoas do que com quem vimos diariamente, acho que é porque se nos encontramos na internet é porque temos alguma afinidade, no caso de vc e da Carla, porque estavam grávidas juntas, eu e as maternas, porque acreditamos em muitas coisas em comum... é maravilhoso!
bjos

Dayanny Franco disse...

Ai q delícia, ñ vejo a hora...
Bjusssssss.....