sexta-feira, 27 de março de 2009

Selinhos

Ganhei alguns selinhos de blogs amigos e vou publicá-los aqui:

Primeiro foi o "Olha que blog maneiro".



Esse eu ganhei da Bruna do blog Fashion Mamma. Tem umas regrinhas para publicar aqui, indicar não sei quantos mil blogs, mas eu vou pular essa parte, viu? Obriga Bruna pela indicação!

Depois ganhei o "Lemonade Award".

Esse foi indicação da Jacque do Cafofo da Jack.  Também tem lá suas regrinhas, indicar mais 432 blogs e eu também vou pular essa parte... rs.

Finalmente veio o selinho "Esse blog é uma delícia".

Esse eu recebi da minha xará, Flavinha, do blog Panela de Pressão. E, como todo selinho, também tem suas regrinhas, e eu, sem-saquinho que estou, adivinhem?  Vou pular também...kkkk

Meninas, adorei as indicações mas me perdoem por não dar continuidade à brincadeira.

Um comentário:

Anônimo disse...

Puxa, Flavia,
Bem que vc poderia fazer um post sobre o coletor de sangue menstrual mesmo!!! Seria 10!!!