domingo, 8 de fevereiro de 2009

Notícias da Luiza

Luiza hoje melhorou bastante. Depois daquela hora que escrevi aqui fomos para a casa dos meus pais. Já chegou lá sentando no Plasmacar e ficou brincando para lá e para cá. Meus pais ficaram bobos da diferença de ontem para hoje. Um pouco depois ela foi ao banheiro e vomitou de novo. Aff... saiu todo o almoço, tadinha.

Mas, apesar disso continuou bem disposta. Logo em seguida ela estava se balançando na rede, vira-se para mim e diz:

- Já estou boa!!
- Como você sabe que já está boa, filha? Você acabou de vomitar....
- Mas minha barriga não está mais doendo... estou livre!! Estou livre!!

Mais ou menos uma hora depois disso ela estava brincando com a minha mãe, disse que estava com fome e pediu macarrão novamente. Assim que o macarrão ficou pronto ela foi comer gritando "estou com fome, estou com fome!" na maior algazarra. Bateu um prato de macarrão com caldinho de feijão. Mais tarde fomos com meu pai à padaria e ela comeu um pedaço bem grandinho de pão francês.

É... parece que as coisas estão entrando nos eixos. Ufa!

Nenhum comentário: