quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Meu Reveillon

Esse ano passei a virada do ano na casa dos meus pais.  Estava com meus pais, meus irmãos, alguns amigos dos meus pais e grandes amigas minhas.  Apesar de estar sem a Luiza, passei o Reveillon cercada de pessoas maravilhosas e foi fantástico.


Tivemos uma queima de fogos praticamente particular, já que uma festa numa casa próxima nos proporcionou essa vista maravilhosa.  De lá conseguíamos ver também alguns fogos da praia.  Foi ótimo.

Depois da meia-noite fui para a cama elástica da Luiza com minhas amigas e nos divertimos um bocado.  Caí "bonito" sentada e quase exibi minha lingerie de ano novo para todos os convidados....rs.  

Nossa comemoração foi em clima familiar.  Ninguém trocou as pernas mas estavam todos muito animados.  A bagunça acabou cedo, com um gostinho de quero mais.

E você?  Com foi de Reveillon?

3 comentários:

marinaesanta disse...

Também passei com meus pais em Copa, como todos os anos... Foi ótimo, como sempre! Meu filho Daniel estava comigo, o Leandro ficou lá até umas 10 e meia e depois tomou o rumo dele. Alguns amigos apareceram e comeram com a gente. Foi muito divertido!!!!

Magda Alves disse...

Nossa Flávia! Amei a última foto!
Ficou ótima! Quase não fotografei nesse reveillon, na verdade estava um pouco desanimada.
Desejo que seu 2009 seja um ano de colheita!

Anônimo disse...

m passar por aki e ve sua alegria e sua lina família!!
Bjs, q 2009 seja um ano cheinho de bençãos!