segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Era Bahia!

Voltei de férias e esqueci de esclarecer o post-charada da semana passada. Eu estava na Bahia, exatamente na Praia do Forte como alguém disse nos comentários.

Foi uma semana maravilhosa, sete dias de sol, pisicina e praia. Comi bolo de tapioca, biju de tapioca, sorvete de tapioca, cuscuz de tapioca.... nham! Já viram que eu adoro tapioca, né? Aliás, tenho uma receita DI-VI-NA de pudim de tapioca que eu trouxe de outra viagem que fiz a Bahia há uns 6 ou 7 anos que uma hora dessas eu publico aqui. Voltando à minha orgia gastronômica comi também muito sorvete de côco queimado. Com crostas de côco queimado por cima. Uma coisa de bom.



Mas, voltando à viagem.... Viajei com meus pais e com a Luiza e ficamos num resort maravilhoso. Meus pais estava comemorando 40 anos de casamento (isso mesmo que você leu, QUARENTA ANOS DE CASAMENTO!) e foi maravilhoso comemorar com eles essa data.



Visitamos o Projeto Tamar, pertinho do nosso hotel.


Demos a sorte de ir lá justamente no dia de abertura dos ninhos. Presenciamos o nascimento de várias tartaruguinhas e foi lindo! Luiza ficou doida e fez até carinho na tartaruga recém-nascida.


Aconteceram muitas coisas engraçadas na viagem, como o dia que a Luiza se deparou com uma das iguanas do hotel e só faltou ter um troço de tanto chorar.  Um mico também subiu na perna dela mas dessa vez ela não se apavarou não, eu é que dei um baita grito...kkkk.   Enfim, se der eu conto depois os episódios com mais calma.  As outras fotos estão aqui para quem quiser ver.

8 comentários:

Aline disse...

Nossa a praia do forte é realmente marailhosa, pena q fiquei pouco tempo... saudades imensas

k@! disse...

linda a luiza de terere! que ferias divertidas hein!!
bjo

Anônimo disse...

Parabéns aos seus pais pelas bodas de Rubi! Realmente 40 anos, hj em dia é raridade.

Meus pais vão fazer 34 anos de casado este ano e eu e maridex vamos encarar o 7º ano... hummm, espero que não venha a tal crise dos 7 anos...

Bjsssss

Mic disse...

Ô, delícia! Eu e a criançada estamos indo pra SSA em março, pra passar alguns dias com a Cintia Levita! Espero que eles curtam!

bjs

Ana disse...

Oi Flavia! Que delicia de viagem....essa foto sua com a Luiza está linda!
Meus pais esse ano fazem 41 de casados....muito tmepo né? Tomara que o meu dure assim, rs
Um bj!

Geraldine disse...

Flá, as fotos estão de babar, a Luiza fica ainda mais linda bronzeada! E parabéns aos seus pais, é difícil um casamento durar tanto assim, que sejam ainda 40 vezes ainda mais felizes! Beijos!

Dayanny Franco disse...

Lindas fotos,Linda Família!
Q a kda dia DEUS possa derramar ainda + amor, união, saúde e td de bom p/ seus Pais.
Lulu mto fofa, e vc uma GATA!

A-N-A disse...

Oi Flavia! Que delicia de viagem....essa foto sua com a Luiza está linda!
Meus pais esse ano fazem 41 de casados....muito tmepo né? Tomara que o meu dure assim, rs
Um bj!