sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Nosso Natal

A farra começou no dia 24 de manhã. Estava um lindo dia de sol, um calorão de verão e fomos para a piscina da casa dos meus pais. Depois do almoço, trocamos os presentes da nossa família para não tumultuar a ceia de Natal.

Luiza só faltou enlouquecer com tantos presentes que ganhou, a começar pela cama elástica nova, enorme. Juvenil passou lá também para abraçar a filha e levar o presente dela.

Voltamos para casa e ela estava super enjoada, com sono e cansada do sol e de tanto pular no brinquedo novo. Tomamos um banho e dormimos. Só acordei porque tinha botado despertador. Foi um soninho maravilhoso!

Voltamos para a casa dos meus pais onde tivemos a ceia de Natal, agora com a família toda.


Esse ano minha mãe contratou para ajudar na ceia a Bia, uma diarista que trabalha para nossa família há muitos anos. A Bia tem duas filhas pequenas, Sara e Samara, que fizeram a maior farra com a Luiza a noite toda. As três pularam sem parar na cama elástica. Praticamente só pararam para tirar essa foto...rs.  Vejam como a Luiza estava suada!


Já passava de 1am e a Luiza não queria ir embora. Chorou pois queria dormir na casa dos avós. Eu expliquei que a gente tinha que ir para casa por causa do Papai Noel etc e tal. Ela foi, meio contrariada, mas foi. Em casa, quando ela dormiu, já passava das duas da manhã.

No dia 25 ela acordou por volta das dez e meia e na mesma hora me chamou para irmos ver se o Papai Noel tinha passado na nossa casa. Corremos para sala (antes eu prendi o cabelo dela para sair bem na foto...rs) e.... vejam as fotos (para ver em tamanho maior, clique na foto desejada)!

  


Essa carinha de felicidade, não tem preço!
Depois ainda fomos almoçar na casa dos meus avós e, graças a Deus, Sara e Samara estavam lá novamente.  Como a Luiza é a única criança da família, geralmente fica sozinha nesses eventos familiares.  Esse ano ela teve a companhia das meninas e não deu trabalho nenhum.  

Foi um Natal maravilhoso.  Ainda vou escrever mais sobre isso....

Nenhum comentário: