quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Mudanças são bem-vindas!

Bem, finalmente resolvi abandonar o Blogger brasileiro. Uma pena que o Google, quando comprou o Blogger, não tenha levado também seu irmão mais pobre brasileiro.

Aquela plataforma ficou parada no tempo e no espaço e nada foi acrescentando em anos. Ainda sonho em um dia conseguir migrar o conteúdo dos dois blogs para cá, mas não posso esperar isso acontecer para mudar de casa. Vou manter os arquivos dos blogs lá enquanto isso, mas as novidades, a partir de agora, serão publicadas somente aqui.

A grande novidade é que finalmente eu resolvi unificar os blogs em um só. O blog único agora é o Blog da flavoli. Como aqui eu posso colocar categorias nos posts, os posts relativos à Luiza serão devidamente taggeados aqui para facilitar a leitura.

Os feeds dos dois blogs estão agora apontando para esse daqui. Então, se você assinava os dois, cancele o do Gravidez e Maternidade.

Ainda faltam fazer muitos ajustes por aqui, mas eu precisava me mudar. Aos poucos eu vou fazendo, até porque ainda estou me familiarizando com a nova plataforma.

É isso. Sejam muito bem-vindos à minha nova casa!

4 comentários:

Levi Rodrigues disse...

Proximo passo é para o Wordpress...rs

Abs

Levi Rodrigues
www.good4kids.com.dbr

Flavia Oliveira disse...

Eu cheguei e me cadastrar no Wordpress mas não me encontrei muito naquela plataforma.

Eu tenho vontade mesmo é de hospedar o blog no meu domínio mas tenho medo de comer muita banda (ui!) e acabar tendo que aumentar meu plano....

Levi Rodrigues disse...

Que nada!!Para ter que sair de um plano básico..vai ter que vira próblogger, ou seja, tem que ter muitos acessos para isso....

Uma solução é a revenda de espaço, por exemplo.

Abs

Levi Rodrigues
www.good4kids.com.br

Levi Rodrigues | BLOG disse...

Proximo passo é para o Wordpress...rs

Abs

Levi Rodrigues
www.good4kids.com.dbr