terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Gugonautas, again

Como já faz mais de uma semana que respondi às perguntas dos Gugonautas queridos, é hora de responder novamente.

13 Dec, Sat, 20:06:45 Google Images: dieta da sopa
De novo isso?  Procura no outro post que fiz sobre os Gugonautas que tem um link bacana lá!

14 Dec, Sun, 15:40:02 Google: viajando para orlando
É, eu sei que estou devendo a atualização das dicas.  Você deve estar pensando que ao invés de estar aqui respondendo aos Gugonautas eu deveria estar postando as dicas, não é mesmo?  Mas a minha lógica é diferente da sua e nessa bagaça aqui mando eu, combinado?  Mas eu prometo que vou terminar de postar... juro!

14 Dec, Sun, 15:55:44 Google: blog flavoli
Oi!  É aqui mesmo!  Pode puxar uma cadeira, tomar um café e sentir-se em casa.

15 Dec, Mon, 09:06:58 Google: flavoli blogspot
É, agora eu migrei para o blogspot.  Bem melhor, vocês não acham?

15 Dec, Mon, 13:05:19 Google Images: dieta da sopa antes e depois  
Hum... você quer as fotos do antes e depois.  Eu acho que as minhas já estão aqui nesse blog, deixa eu procurar. 
15 Dec, Mon, 16:36:16 Google Images: tatuagens simbolizando amizade
Ai ai ai... sei não!  Mas acho que a palavra AMIZADE é uma boa sugestão...

15 Dec, Mon, 19:22:12 Google: Cor da roupa para usar no natal e no Reveillon pela númerologia
Procura no site da Aparecida Liberato: http://aparecidaliberato.com.br

15 Dec, Mon, 19:53:23 Google: flavoli
Sou eu!

15 Dec, Mon, 20:19:07 Google: meu signo combina com
Procura no Personare: http://www.personare.com.br

15 Dec, Mon, 21:19:22 Google: significado bruxa tatuada
Rapaz... sei não também!  Mas é uma bruxa tatuada ou uma tatuagem de bruxa?  Especifique!

15 Dec, Mon, 21:44:04 Google: signos que combinam
Vide resposta acima

15 Dec, Mon, 22:33:25 Google: luisa flavoli
Somos nós, mas o nome da minha filhota é Luiza com Z

15 Dec, Mon, 23:55:06 Google: SPLASH BALEIA BRINQUEDO
É amigo, imagino que você deva estar procurando para comprar para seu/sua filho/a de Natal não é mesmo?  Tá esgotado aí na sua cidade também?  Joga no Google e continua procurando!!

Um comentário:

marinaesanta disse...

Gosto muito quando você responde às perguntas dos leitores!!!! fica muito engraçado e interativo!!!!