sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Plasmacar

Eu conheci recentemente o Plasmacar no blog Criançada e na mesma hora resolvi encomendar um para dar de Natal para a Luiza. Para variar, estava esgotado em todas as lojas de brinquedos online. Encontrei no Mercado Livre por um preço ótimo e, mesmo com o frete, ainda saiu mais barato do que nessas lojas famosas.

No final de semana seguinte ela foi para a casa do pai e eu pude então abrir a caixa e brincar com o carrinho esconder o carrinho no meu armário.

No dia 25 esse foi um dos presentes que o Papai Noel trouxe e, para minha surpresa ela sabia como funcionava. Parece que passa propaganda na TV, mas eu nunca vi.

É claro que levamos o carrinho para a casa dos meus pais onde tem muito mais espaço para andar. Hoje ela passou o dia todo andando na varanda, já que não parou de chover um minuto e ela não pode brincar na cama elástica.



O carrinho é o maior barato mesmo. Não precisa pedalar, empurrar e não usa nenhum tipo de bateria. Basta girar o volante que alguma engenharia misteriosa faz o carrinho andar, podendo atingir a velocidade de 10km/h. O mais legal é que aguenta peso de adulto (até 100kg). Já viram, o que aconteceu, né?

2 comentários:

Anônimo disse...

VOU COMPRAR UM PARA MEU FILHOTE , ADOREI !!!
Bjs lUcia

Nana disse...

Parece ser muito legal. Talvez seja uma alternativa pro Victor. Ele não consegue pedalar. Acho que ele ia adorar esse brinquedo.