quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Ainda o papo da unificação dos blogs...

Eu sabia que não dava para agradar a gregos e troianos, mas até que eu não estava enganada.  Por enquanto a maioria das pessoas que votou na enquete (76%) aprovou a unificação.

Mas, com esse meu senso de querer agradar todo mundo, eu não estava satisfeita sabendo que ainda existiam 24% de pessoas insatisfeitas com a mudança.  E descobri uma solução que, acho, vai resolver em parte os problemas.

Seguinte: se você só era leitor do blog Gravidez e Maternidade e não quer saber das outras bobagens que eu escrevo, eu criei um feed separado só para esses posts.  Na verdade, esse é um recurso do blogspot que poucas pessoas conhecem.  É possível criar um feed para cada marcador existente no blog.  Então eu criei um marcador chamado Gravidez e Maternidade e apontei o feed do Gravidez e Maternidade para lá.

Resumindo:  Se você quer ler só o que seria a continuação do Gravidez e Maternidade, cadastre o feed http://feeds.feedburner.com/flavoli-mamae.  Se você não usa um leitor de feeds, pode acessar o blog usando o link http://flavoli.blogspot.com/search/label/gravidez+e+maternidade

Quem já estava cadastrado no feed do Gravidez e Maternidade não precisa fazer nada, porque eu já mudei o feed para esse novo endereço.

O feed oficial do blog (http://feeds.feedburner.com/blogdaflavoli) vai continuar enviando todas as atualizações, inclusive essas do Gravidez e Maternidade.

Eu sei que tá tudo ainda muito confuso, mas tenho certeza que as coisas vão aos poucos se ajeitando....

PS: Para quem quer saber como queimar feeds de marcadores específicos, eu peguei a dica aqui.

Nenhum comentário: