quinta-feira, 19 de outubro de 2006

Assim caminha a humanidade ("que aqui é de Osasco")

- Eu te amo.
- Eu também te amo.
- E agora, o que fazemos com isso?
- Ateamos fogo às vestes.
- Será?
- Sim. Juntos, no centro da cidade. Vai sair até no jornal. Com uma manchete linda. "Amor em chamas".
- É romântico. Mas eu tinha pensando em algo que não envolvesse queimaduras de terceiro grau.
- O que você queria? Que eu te comprasse um bonequinho na rodoviária destes que ficam segurando uma plaquinha escrita "eu te amo" ?
- Não. Claro que não. É só que....
- Ou a gente ateia fogo às vestes ou eu te compro um bonequinho da rodoviária.
- Não pode ser outra coisa?
- Tipo o que? A gente ir no cinema e eu te comprar pipoca. Depois você vai no banheiro e eu fico segurando a sua bolsa do lado de fora. E quando eu me der conta, já estou na rodoviária atrás de um bonequinho escrito "eu te amo".
- Mas foi você que disse que ia me amar para o resto da vida.
- E vou. Por isso mesmo. Melhor atear fogo às vestes logo do que arriscar o nosso amor a se transformar em algo menor, como um boneq...
- Porra, eu não quero essa merda de bonequinho de rodoviária. Só quero que você não estrague tudo de vez em quando.
- Ah, não fica assim com raiva. Você sabe que eu vou te amar a vida in....
- Prefere fósforo ou isqueiro?

extraído daqui.

Nenhum comentário: