sexta-feira, 2 de março de 2007

Na sopa!

Bem, uma amiga fez e perdeu 5kg em uma semana. A outra perdeu 4,5kg no mesmo período. Vale aqui uma ressalva que nenhuma delas é gorda, só estavam com um pequeno excesso de peso...rs. E eu cedi à tentação e comecei hoje a Dieta da Sopa.

Bem, a sopa tem uma coloração muito verde. Muito verde mesmo. Depois que a empregada bateu no liquidificador (eu não como sopa de legumes picados nem morta!!) parecia até uma geleca que a Luiza tem. O cheiro então....melhor não comentar.

Hoje foi meu primeiro dia (isso é que determinação, começar uma dieta numa 5a. feira!!) e graças a Deus hoje as frutas são liberadas (exceto banana). Mas daqui a pouco eu vou almoçar uma sopinha verde e depois eu conto aqui o gosto que tem. Diz no site que quanto mais sopa você tomar mais emagrece porque a sopa queima calorias! Gente, eu juro que nunca ouvi falar num alimento que queimasse calorias, mas vamos ver né?

Amanhã é que vai ser flórida porque só pode tomar a sopa, legumes e verduras à vontade. O que eu vou comer de manhã? Um tomate? Uma cenoura? Um pepino? Um prato de sopa? Eca! Vai ser duro, mas se eu perder 5kg em uma semana tá valendo.

Ah, e não me venham com papo de reeducação alimentar, blá-blá-blá que eu já sei toda esse lenga, lenga. Aliás, estou até fezendo uma dieta dessas desde dezembro (já se foram quase 8kg) mas agora no carnaval a reeducação ficou muito mal-educada e eu acho que recuperei uns quilinhos que tinha perdido. Então por isso estou apelando para essa sopa.

E "vamo que vamo"!

Update pós-almoço: Almocei a sopa e até que não foi tão ruim.... não é nenhuma delícia não, não quero enganar ninguém, mas também não é intragável. De sobremesa comi um maçã. Se eu tiver fome mais tarde, eu troxe melão e mamão para lanchar.

Nenhum comentário: