sábado, 10 de março de 2007

A dieta da sopa

Vamos lá!! Foram 5,7kg eliminados em sete dias apenas!! Gente, valeu muito a pena, adorei fazer essa dieta. Deixa eu contar como foram esses dias

Quinta-feira - 1º DIA - TODAS AS FRUTAS EXCETO BANANAS
Esse dia foi tranquilo. Comi muitas frutas, almocei e jantei sopa. Tomei suco também e bastante água.
Meu intestino funcionou uma beleza!

Sexta-feira - 2º DIA - TODOS OS LEGUMES
Na hora do jantar, se quiser, pode comer uma batata grande, cozida com manteiga.

Esse dia foi mais difícil pois tomei sopa no café da manhã. Na hora do almoço, sopa de novo. Eu não sou muito fã de legumes nem saladas e por isso esse dia foi difícil para mim. À noite jantei a batata com Qualy light.
Meu intestino funcionou normal.

Sábado - 3º DIA - FRUTAS E LEGUMES
Tranquilo também. Tomei suco no café da manhã, comi mamão. Antes do almoço comi uma maçã e almocei sopa. À noite preferi comer frutas ao invés da sopa.
Meu intestino funcionou uma beleza!

Domingo - 4º DIA - BANANAS E LEITE DESNATADO
Coma até 8 bananas tanto e beba tantos copos de leite desnatado que desejar.
Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.

Foi tranquilo também. Tomei vitamina de banana de manhã, depois comi várias bananas ao longo do dia (não cheguei a comer as oito) e à noite tomei a sopa.
Intestino travado.

Segunda-feira - 5º DIA - BIFE E TOMATES
Esse dia foi o mais difícil para mim. Comecei a me sentir fraca e mais uma vez tive que tomar sopa no café da manhã. Na hora do almoço eu tomei sopa de novo, já meio contrariada, mas pensando que estava chegando ao fim. À noite me fartei com um bife com tomates crus em rodelas. Delícia!
Intestino travado.

Terça-feira - 6º DIA - BIFE E LEGUMES
Novamente um dia difícil. Sopa no café da manhã é dose viu? Mas tá acabando. Na hora do almoço não consegui tomar a sopa e acabei comendo uma barrinha de cereal (meu único deslize!). À noite comi um bfie com tomate de novo.
Intestino travado. Acabei colocando um supositório de glicerina para ajudar (desculpe as escatologias).

Quarta-feira - 7º DIA - ARROZ, SUCOS E FRUTAS
Uma, último dia!! Frutas de novo, que maravilha. Comi mamão, tomei suco de maracujá e passei o dia todo a base de sopa. Não segui a recomendação de comer pelo menos um prato de sopa durante o dia, fiquei enjoada dessa sopa. À noite comi um "risoto" de arroz com cenoura e abobrinha que estava UMA DELÍCIA!!!
Intestino ainda travado.


Sobre esse lance do intestino eu acredito que foi porque eu tomei poucas vezes a sopa. Então, recomendo que tomem a sopa pelo menos umas duas vezes por dia, ou então tomem um laxante....rs

Tirei uma foto ontem de manhã com a mesma roupa que estava numa outra foto tirada no Carnaval. Eu, particularmente, não achei que o resultado ficou tão visível assim, mas estou sentindo muitas roupas mais folgadas. Tem um anel que eu sempre uso no anelar e que agora estou usando no dedo médio. Meu relógio tá frouxo no meu pulso também, fica toda hora virando para baixo. Enfim, eu emagreci quase 6kg!



E o mais legal é que agora, quando penso em comer algo mais engordativo me lembro do sacrifício que fiz durante essa semana e desisto da idéia de comer. O sofrimento (eu sou exagerada, eu sei) que passei nessa semana está me fazendo ver as coisas com outros olhos agora.

Para quem perdeu o link com a dieta completa, segue novamente: http://www.allswell.com.br/fitness_dicas_sopa.htm.

4 comentários:

Anônimo disse...

olá... eu tambem fiz a dieta da sopa mas nao a segui á regra... e mesmo assim perdi 3 ou 4 kg, mas nas suas fotos a diferença nota-se bem... espero que consiga atingir o seu objectivo, eu tambem ando atras do prejuizo e isto de dieta é bem complicado eu que o diga... logo eu que adoro comer....
mas para ficar linda é preciso sofrer nao é????
boa sorte para voce e muita muita força

sophia disse...

ha esqueci de dizer.... é normal voce pensar que nas fotos nao nota diferença pq voçe se vê todo o dia, mas para pessoas que nao a conhecem como eu, nota-se bem....

sophia disse...

ha esqueci de dizer.... é normal voce pensar que nas fotos nao nota diferença pq voçe se vê todo o dia, mas para pessoas que nao a conhecem como eu, nota-se bem....

Flavia Oliveira disse...

Parabens!!vc eh uma vitoriosa soh de ter terminado a dieta!!!tanta gente soh sabe dizer me ajuda,me ajuda,mas na hr de fazer ninguem quer...na internet tem milhoes de opcoes de dieta,eh soh escolher!!!ler o seu blog me da muito animo!!!