sábado, 31 de março de 2007

Como vai ser o sorteio?

Vamos lá, vou explicar tudinho, tim-tim por tim-tim.

Primeiro eu vou numerar os posts de fevereiro e março em ordem cronológica. Ou seja, os posts mais antigos ganharão números menores que os mais recentes. Uma vez numerado todos os posts eu vou rodar um função no banco de dados Oracle (do meu trabalho) chamada random onde eu passo uma sequência de números e o banco de dados me retorna um valor aleatório. Aí, eu vou saber qual foi o post de onde vai sair o comentário premiado.

Uma vez definido o post, vou numerar os comentários daquele post. Novamente o critério de numeração será a ordem cronológica. Depois, é só rodar o random novamente passando a quantidade de comentários do post sorteado. O comentário só será premiado se estiver identificado com um email ou endereço de site para que eu possa contactar a pessoa. Caso o comentário não esteja identificado, vou sortear outro post e outro comentário.

O sorteio será feito na 2a. feira, dia 02 de abril, pois não tenho como acessar o Oracle de casa.

Combinado? Entendido? Alguma dúvida? Cruzem os dedos que na segunda-feira eu divulgo os ganhadores da promoção.

Nenhum comentário: