sábado, 24 de março de 2007

Ai que meda!!!

Quando eu fiz o post da música "Under my skin" eu tinha procurado se tinha esse vídeo no You Tube e só achei um link que não tinha a opção embedded ativada. Ou seja, eu não poderia colocar o video aqui no blog, só o link para ele. Aí eu procurei o video no e-mule, baixei e coloquei no You Tube para meu blog ficar mais bonitinho.

Maaaaaaaas, hoje eu recebi uma notificação por email do You Tube comunicando que eu tinha infringido direitos autorais de terceiros. 8-O

Vejam só um print screen do email.



Na mesma hora fui lá na minha conta do You Tube, deletei o video e jurei para mim mesma que nunca mais eu faço isso. E editei o post passado colocando o link para o video que outra pessoa já tinha disponibilizado lá mas que ainda não foi denunciado, sabe-se lá por que.

Medo, muito medo....

Nenhum comentário: