quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Sorteio no blog

Gente, esse blog recebe uma média de 127 visitas por dia. E quase nenhum comentário!! Não que eu ache que os comentários sejam fundamentais para eu continuar a blogar mas é tão gostoso receber um retorno daquilo que a gente postou, mesmo que seja uma opinião contária ou uma crítica que às vezes eu acho que estou escrevendo para ninguém.

Então, como eu sou uma mulher esperta e bem-resolvida (vide post de ontem), resolvi fazer um sorteio para animar os comentários. No domingo, dia 31 de março eu vou sortear um post e, dentro desse post, vou sortear um comentário. Se o comentário estiver identificado (de alguma forma que eu consiga contactar a pessoa) essa pessoa será presenteada com um kit da Paper Cartões contendo:

  • 20 cartões personalizados no valor de R$25,00
  • 24 etiquetas personalizadas no valor de R$20,00
  • 2 tags de identificação (1 pequena e uma grande) no valor de R$18,00

    O tema do kit será escolha do freguês. Só para lembrar que esse kit tem um valor total de R$ 63,00. As despesas de frete serão por minha conta.

    Então pessoal, vamos lá!! Comecem a comentar, e podem até comentar nos posts antigos também!!
  • Nenhum comentário: