quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Somewhere over the rainbow



Adoro essa música! Na voz da Katharine McPhee então, é linda demais!! Assitam ao video....



... e fiquem com a letra e a tradução.

Somewhere Over the Rainbow

Somewhere Over the Rainbow
Way up high
There's a land that I heard once
In a lullaby
Somewhere over the rainbow
Skies are blue
And the dreams that you dare to dream
Really do come true

Someday I'll wish upon a star
To wake up where the clouds are far behind me
Where troubles melt like a lemon drops
Where you cross the chimney tops
That's where you'll find me

Somewhere over the rainbow
Bluebirds fly
Birds fly over the rainbow
Why, then, oh, why can't I?
Em algum lugar além do arco-íris

Em algum lugar além do arco-íris
Lá no alto
Há um lugar do qual ouvi falar uma vez
Em uma canção de ninar
Em algum lugar além do arco-íris
O céu é azul
E os sonhos que você ousa sonhar
Se realizam de verdade

Um dia vou fazer um desejo para uma estrela
Acordar onde as nuvens estão bem atrás de mim
Onde os problemas se derretem como uma gota de limão
Onde você ultrapassa o alto das chaminés
É lá que você vai me encontrar

Em algum lugar além do arco-íris
Passaros azuis voam
Pássaros voam sobre o arco-íris
Porque, então, porque eu não posso?

Nenhum comentário: