segunda-feira, 6 de novembro de 2006

A batida

Conforme prometido....

Estava indo para o trabalho na quarta-feira e, para variar rolava um engarrafamento. Sabe quando o trânsito tá andando, mas tá quase parado? Pois é... tava assim. Aí, de repente, meu celular começa a tocar na minha bolsa - o toque do meu celular é um trecho da música "Don´t Cha" - e eu olhei para o banco do carona (onde estava minha bolsa) para encontrar o telefone e atender. Foi um segundo é... pow!.... bati num taxi que estava na minha frente. :o(

O taxista ficou puto da vida, saltou do carro me xingando, falando que celular era foda, etc e tal. E eu lá...falando no telefone. Afinal, já que eu bati por causa de uma ligação, pelo menos eu atenda né? O pior é que era a minha empregada me avisando para comprar fralda e shampoo para a Luiza.... ninguém merece!! Nisso passou um carro da prefeitura e nos mandou ir para o acostamento pois eles iam fazer o BRAT (Boletim de Registro de Acidentes de Trânsito). E assim foi feito. O meu carro quase não teve avarias, só a lente do farol esquerdo que trincou. Já o taxi ficou com o para-choque quebrado e a mala um pouco empenada. O conserto dele será feito pelo seguro do meu carro. Já o meu vou fazer por fora pois não vai valer a pena por causa da franquia. No final das contas, salvaram-se todos.

Nenhum comentário: