sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Dica de organização

IMG_1555
No quarto da Luiza tinha uma cestinha/gaveta onde ficavam os arcos dela, que são muitos.  Toda vez que ela ia procurar um arco era uma confusão para achar, estavam sempre embolados, sem contar que os que ficavam por baixo, muitas vezes eram esquecidos e ela nunca usava.
Essa semana eu fui ao Saara com minha prima que está grávida e passei por uma loja de produtos para lojistas.  Tem araras, provadores, prateleiras diversas e uma série de produtos para display de lojas.  E foi lá que encontrei um expositor para tiaras e, na mesma hora, tive a idéia de comprar para organizar os arcos da Luiza.

Vejam como ficou!!
IMG_1557
Ela amou a novidade e agora está indo para escola cada dia com um arco diferente!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Moda praia para pequenos

Junto com o verão vem chegando a moda praia Divertida, lançada pela advogada Flávia Lima. 

A idéia de montar uma moda praia para os pequenos surgiu da minha própria experiência em procurar coisas legais, de tanto procurar sem encontrar eu resolvi inventar moda, literalmente.  (Flávia Lima, mãe do Eric)

 

Eu adorei os produtos que vi!! O site é divertidaparapequenos.blogspot.com e o twitter é @divertidapp

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Banguela

Uma menininha ficou banguela aqui em casa. Abriu uma janelinha no andar de cima.
20101103_luizabanguela

Esse já é o terceiro dente da Luiza que cai.  O primeiro foi na arcada inferior e eu arranquei.  O segundo ela não deixou ninguém por a mão e caiu na escola.  Esse terceiro foi um drama.  Ao mesmo tempo que ela queria que o dente caísse logo, não deixava ninguém encostar.  Ela passou o final de semana do feriado com o pai e disse pra ele que só eu poderia arrancar.  Mas quando voltou na 3a. feira, não queria que eu arrancasse.  Na hora de dormir eu a convenci e tentei arrancar, sem sucesso.  O denta já estava completamente solto, meio acinzentado já, um horror! 

Aí na 4a. feira, na hora do lanche na escola, o dente caiu.  A professora guardou num guardanapo e ela trouxe pra casa toda feliz.  Só que, quando chegou em casa, resolveu lavar o dente na pia, sob meu protesto.  Boca de mãe é f. mesmo: o dente caiu no ralo… :o(  Vocês não imaginam o drama que essa menina fez….

Interditamos a pia e o moço da manutenção do prédio vem hoje aqui tirar o cifão para ver se conseguimos resgatar o dente….  aguardem cenas do próximo capítulo!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Foto da escola

Chegou a foto da escola da Luiza.  Eu simplesmente AMEI!

luizaescola2010

Vejam como ela cresceu!!

evolucao 

Amanhã tem mais novidade aqui, podem voltar!