terça-feira, 28 de setembro de 2010

CineMaterna Dia das Crianças

cinematerna_diadascriancas

Atenção: o filme já foi definido e vai ser nada mais nada menos que “Comer, rezar e amar” que vai entrar em circuito na sexta-feira 01/10.  Imperdível, hein?  Confiram o trailer.


http://www.youtube.com/watch?v=LIGfQYg4lSQ

Eu li o livro e estou super animada para ver o filme.  Também, com Javier Bardén é para ficar a-ni-ma-dís-si-ma!!  Depois eu conto aqui o achei do filme…

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

La Leche League no Rio de Janeiro!!

La Leche League
Venha participar das reuniões de La Leche League, grupo de mães que amamentam para trocar experiências, informações, emoções e dúvidas.

Você vai entender quanto o leite materno é importante para seu bebê e vai aprender muito pela troca de informações entre as mães com a coordenação de Francesca Felici, voluntária de La Leche League.

As reuniões estão abertas às mulheres grávidas.

Traga seu bebê!

Local:
Espaço de Emprendedorismo da Mulher Contemporânea (Espaço Mulher)
R. Humberto de Campos, 315
(entre a 14ª DP e a Defensoria Pública)
Leblon


Horário:
toda última quarta feira do mês das 10h00 a 12h00.

Primeira reunião:
29/09/2010

New look

Dei uma repaginada básica no layout do blog, não tava mais aguentando aquele fundo verde com aqueles arabescos brancos.   Descobri que o novo editor de design do blogspot agora tem como subir uma imagem personalizada para o fundo do blog e aí fiz esse polka dot, que eu adoro.

Vamos ver até quando esse template dura....

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Posso Amamentar

A Bianca é minha amiga e por isso me sinto muito à vontade para divulgar aqui os serviços dela.  Ela é uma ótima profissional, fez atendimento voluntário durante um tempão, vários cursos e agora é oficialmente Consultora em Amamentação.

Ninguém nasce sabendo amamentar e muitas mulheres acabam desistindo da amamentação por encontrarem problemas que julgam insolúveis.  Se você está grávida, guarde essa filipeta que pode ser que venha a precisar da orientação da Bianca.  Se conhece alguém que está passando por dificuldade com a amamentação, encaminhe para ela.


O site ainda está em construção e o endereço é http://www.possoamamentar.com.br/