segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Feliz Aniversário Luiza!

Linda da mãe, você só saiu de dentro de mim às 16:06hs mas acho que já posso te dar os parabéns né? Já passa da meia-noite e agora já é oficialmente o dia do seu aniversário. O tão esperado aniversário de cinco anos!

Nesse momento, você dorme aqui do meu lado (linda!) com a mãozinha embaixo do queixo. Antes de dormir me deu um beijo, o último beijo com quatro anos. E amanhã assim que abrir os olhos, vou querer ganhar o primeiro beijo seu com cinco anos de idade.

Como eu te falei ontem, hoje é um dia de festa para toda a nossa família. Não é só você que está fazendo aniversário hoje, filha. Eu também comemoro hoje cinco anos que me tornei mãe. Seu pai, cinco anos que se tornou pai e seus avós maternos, cinco anos que viraram vovô e vovó. O mesmo vale para seus tios maternos, a Bisa Nora e o Bivô Ivan. Você chegou trazendo títulos novos a quase todos da família.


Nesses últimos dias você nos assustou com essa virose. O grande medo era você precisar de internação e acabar passando o aniversário no hospital tomando soro. Não ia ser legal, né filha? Mas você foi um docinho e eu, muito paciente e persistente. Tive que te dar Pedialyte de colher a cada 10 minutos. No final você acabava tomando no copo mesmo para eu não te perturbar com tanta frequência. Quando você sentia que ia vomitar, corria para o banheiro e geralmente acertava o alvo, o vaso sanitário, sem sujar quase nada. Quando não dava tempo, você ficava muito frustrada, como se fosse culpa sua que você estivesse doente. E eu ficava lá segurando seus cachinhos para que eles não fossem "batizados" de vômito e te dizendo "vai passar filha, vai passar". Acho que agora passou, né?

Meu amor, eu só desejo a você nessa vida muita saúde e que você seja muito feliz. Você sabe que eu estou aqui ao seu lado sempre e que comigo você pode contar para o que der é vier.

Parabéns Luiza! Te amo muito!



PS: Quer relembrar o nascimento da Luiza? Leia o relato do meu parto ou assita a esse video.

25 comentários:

Sandra Brema disse...

Isto é o que faz estar do outro lado... todo o mundo dorme ai, e faz com que seja a primeira a dar os Parabéns!

Os 5º parabéns que te dou LUIZA!

Tudo de BOM!!!

Bjinhos
Sandra Portugal

Unknown disse...

Parabéns para a Luiza, Feliz Aniversário e muitos anos de vida e muitas, muitas alegrias, pra vcs duas que vcs merecem,
Que ela continue sempre assim ,fofa e querida,

Beijos!!!!

Anônimo disse...

Parabéns Lulu !!! Caramba Flavia... lembro da sua barriga menina, das fotos mostrando o quartinho, experimentando dois tons de tinta rosa !!! mil beijos pra vcs !

Anônimo disse...

Parabéns para a Luiza, Flavia!!! O tempo voa né? Noutro dia, estava procurando blogs de grávidas pra tentar ir me ambientando com a "nova" realidade... lá se vão 5 anos e nossas princesas aí, de bebês já não tem mais nada (e há tanto tempo)... td de bom pra vcs!!! Bjs, Bianca

Anônimo disse...

Lulu querida,
Parabéns, princesa! Que a sua vida seja só alegria e você continue essa menina que encanta à todos. Se Deus quiser estaremos juntos em mais um parabéns!!!
Beijos da turminha toda,
Tios Pablo e Dani, Vini e Alice

Anônimo disse...

FELIZ ANIVERSARIO , LUIZA !!!!
Acompanho vc desde bebezinha ... Pois meu filho tem quase a mesma idade com diferença de 6 meses ... Como é gratificante acompanhar o crescimento destas crianças lindas !!! Ver que a cada dia uma nova experiencia nos espera ...
Que Papai do Ceu te abençoe sempre !! E continue trazendo muitas alegrias aos seus pais , avos , tios e amigos ...
Bjs Lucia & Nuno

cynthia disse...

Parabens, Luiza!
Que Deus continue te abençoando!
Feliz Aniversário!

Prosopopéias Cintilantes disse...

Oi, Flavia
Que bom que a Luiza melhorou!
Parabéns para as duas!
Beijos
Stela

Silvia disse...

Parabéns Luiza...
Muita Saúde, sorte e sucesso em sua vidinha.
beijinho

Anônimo disse...

Oii Flávia,
Que linda a sua msg para a Luiza!
Que os seus 5 aninhos sejam repletos de mta alegria e saúde!
Mande um beijinho bem especial para ela!
Beijos

Michelle Rosekelli

Anônimo disse...

Parabéns Luiza, muita sáude e felicidades para sua vida. Que idade gostosa, que fase boa. Papai do céu abençoe também sua mamãe.
Bjs

Malu disse...

Parabens Luizaaa ! te conheco desde a barriguinha da mamae e nem acredito q vc ja eh uma mocinha agora de 5 aninhos. Puxa, como o tempo passa rapido.. desejo muitas alegrias na sua vidinha ! Um grande beijo, Malu Guia mae do seu amigo Matheus

Jacque disse...

Lulu, parabéns e que o papai do céu te abençoe hoje e sempre...
Flávia parabéns por ser esta mãe tão carinhosa e presente, ficou lindo a foto de vocês duas, uma única palavra veio à minha mente ao olhá-la: cumplicidade!!!
Beijos às duas!!!

Anônimo disse...

Parabéns pra Luiza!!!

Ainda bem que melhrou a tempo pra comemorar essa data como deve!!!

Beiiiiijos

Anônimo disse...

Parabéns para vc Lulu!!
Que continue sempre com esse sorriso lindo no seu rosto!!
É com muita satisfação que te parabenizo nesse seu quinto niver!!!
Bjuss enormesssss e vc vai ficar linda de joaninha, viu? Aproveite bastante lindonaaaa!!!

k@! disse...

Parabéns pra filhota linda! Caramba, ela já tem 5 anos....e tem mais ou menos 5 anos que sou leitora assídua do blog!!!!!!! Seu blog é uma terapia, sabia??

Bom, desejo muitas felicidades pra luiza, tudo de bom pra vcs!
bjs

Anônimo disse...

parabéns para vcs!
mil alegrias, como as tantas que a gente tem a sorte de assistir!
beijos
Bibi, Juju e bebê
ps. flavia, não aguentei e fiz a sexagem. domingo já vou poder te contar!!

Geraldine disse...

Luiza, seja imensamente feliz!!! Saúde e paz na sua vida, sempre! Flávia, como é que tua mãe conseguiu remoçar ainda mais de cinco anos pra cá, rsrs?

Karlene Oliveira disse...

Parabéns para Lulu, muitas felicidades, cada ano ela está mais fofa e esperta, tudo de bom e muita sáude!

Anônimo disse...

Flávia, parabéns pelo aniversário da filhota.
Beijos, Andrea

Anônimo disse...

Oi Flávia! Sabe...acompanho os seus posts há muito tempo. Não tenho filhos, mas acho o máximo a riqueza de informações com que você preenche este espaço. Que prestação de serviço maravilhosa e gratuita a tantas mães que querem se informar sobre tudo de gravidez e maternidade!! Mas não só para as mamães. Quero te parabenizar pelo bem que você faz a qualquer pessoa que tenha acesso ao teu blog. Isso é pregação de amor, em qualquer circunstância. Digo isto, pois me emociono ao ver estas fotos suas com a Luiza, onde se vê o que parece invisível aos olhos, mas se torna tão concreto no brilho dos olhos.

Imagino a Luiza lendo estes posts no futuro. Haja lágrimas de emoção!!! E de orgulho por ter uma mãe MARAVILHOSA!!! Parabéns, Flávia! Que Deus continue te orientando sempre para continuar sendo a mãe maravilhosa que você é! Parabéns Luiza, por ser esta menina tão linda e que exala tanta alegria para quem te olha. Beijão no coração de vocês!

Dayanny Franco disse...

E precisa fzer os leitores do blog chorar? Fiquei arrepiada e com os olhos cheinhos d'agua, com esse lindo post.
Lulu, q Deus te torne a kda dia uma criança ainda melhor do q vc já é,e q te cubra de mtas e mtas bençãos! e Flá, vc já nem sei mais o q dizer, mãe linda, atenciosa, exemplar, fantásticas, enfim faltam adjetivos, continue sendo essa sabedoria em Mãe, q Deus abençoe toda a sua família.
Bjs!

Beta e Luan disse...

Parabéns pra Luiza!!!

Ainda bem que melhrou a tempo pra comemorar essa data como deve!!!

Beiiiiijos

Malu disse...

Parabens Luizaaa ! te conheco desde a barriguinha da mamae e nem acredito q vc ja eh uma mocinha agora de 5 aninhos. Puxa, como o tempo passa rapido.. desejo muitas alegrias na sua vidinha ! Um grande beijo, Malu Guia mae do seu amigo Matheus

Sandra Brema disse...

Isto é o que faz estar do outro lado... todo o mundo dorme ai, e faz com que seja a primeira a dar os Parabéns!

Os 5º parabéns que te dou LUIZA!

Tudo de BOM!!!

Bjinhos
Sandra Portugal