domingo, 31 de maio de 2015

Desafio da Gratidão - Dia 006


Dia 006 - Hoje o domingo amanheceu nublado e preguiçoso. Depois de almoçar na casa dos meus pais percebi que uma neblina cobria a cidade. Cheguei à janela para apreciar a vista e me deparei com essa revoada de pássaros. Corri e consegui capturar a imagem no celular. Gratidão por morar tão perto da natureza e ter a oportunidade de apreciar os pássaros soltos na natureza e não presos em gaiolas. 

Pelo que você se sente grato hoje?

sábado, 30 de maio de 2015

Desafio da Gratidão - Dia 005


Dia 005 - Gratidão por esses sobrinhos maravilhosos que me mostraram que é possível amá-los como se tivessem nascido da minha barriga. Amo ser tia!!

Pelo que você se sente grato hoje?

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Desafio da Gratidão - Dia 004


Dia 004 - Sempre sonhei em ser mãe e na primeira vez que engravidei achei que ia explodir de tanta alegria! Infelizmente a gravidez não evoluiu e tive um aborto espontâneo com 7 semanas. Cinco meses depois estava grávida novamente e dessa vez a gravidez vingou! Foi a realização de um sonho que se tornou real no dia 09/02/2004 quando dei à luz minha filhaLuiza através de um parto normal maravilhoso e libertador.

Sou mãe dessa menina há 11 anos e sou eternamente grata. Primeiro a Deus por me permitir gestar e parir. Segundo ao meu ex-marido Juvenil que embarcou nessa aventura comigo. E finalmente à Luiza por ter me escolhido como sua mãe e me transformado num ser humano muito melhor.

Pelo que você se sente grato hoje? 

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Desafio da Gratidão - Dia 003


Dia 003 - Era uma vez duas crianças que moravam na mesma rua. Um dia, o menino estava soltando pipa, distraído, derrubou uma garotinha. Na mesma hora ele parou, se desculpou e a ajudou a levantar. Ela achou aquele menino muito educado e gentil. 

Alguns anos depois essas duas crianças, já adolescentes, começaram a namorar. Ela tinha 13 anos e ele, 16. Se casaram 7 anos depois e formaram uma linda família. A minha família! Emoticon heart

Gratidão eterna a esse casal da foto, meus pais Isaias e Clarisse. Sem eles eu nada seria, literalmente e figuradamente.

Pelo que você se sente grato hoje? 

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Desafio da Gratidão - Dia 002


Dia 002 - Com essa linda foto tirada hoje ao amanhecer sou grata pelo sol que nasce todos os dias, iniciando um novo ciclo, permitindo um recomeço.

Pelo que você se sente grato hoje?

terça-feira, 26 de maio de 2015

Desafio da Gratidão - Dia 001


Dia 001 - Hoje começa o desafio 300 Dias de Gratidão! E no meu Dia 1 eu dou a largada não com uma foto, mas com o print do status da minha tia no Facebook. Meu avô de 91 anos teve alta hospitalar ontem depois de 8 dias de internação. A minha gratidão é não somente pela recuperação e saúde do meu avô mas também pelo gesto lindo do meu primo Daniel Vasquesque se ofereceu para dormir lá. Ou seja, sou grata pela união da minha família e todo o amor envolvido.

Pelo que você se sente grato hoje?