segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Brincando com reciclagem

Luiza veio com um trabalho da escola para esse final de semana que era construir um brinquedo com materiais recicláveis.  Por sorte eu tinha guardado dois rolos de papel higiênico e, a partir daí, fomos pesquisar idéias na internet.

Achamos o site Simple Kids Crafts muito legal e com ótimas ideias.  Luiza, de cara, se encantou com um polvo lilás.  O video explicativo está em http://www.youtube.com/watch?v=cACFDhPCAag

Vejam como ficou o nosso.
craftDSC_1360

Depois escolhemos a borboleta (veja o video em http://www.youtube.com/watch?v=r7_TTS86G_4) e ficou assim:

craftDSC_1359

Aqui a Luiza, toda orgulhosa com suas criações:
craftDSC_1361

Adorei o site e já favoritei.  Vou começar a juntar sucata para podermos fazer mais artes e reduzir o nosso lixo.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Skechers no Brasil

Olha que notícia maravilhosa!! A marca de tênis norte-americana Skechers que é vice-líder no mercado dos Estados Unidos, atrás somente da Nike, e líder no setor de calçados infantis acaba de chegar ao Brasil.

Eu já conhecia a marca e inclusive já comprei alguns tênis para a Luiza em viagens aos Estados Unidos. Aqui no RJ eles abriram um quiosque no Barrashopping e nós fomos lá prestigiar a inauguração.

Luiza ficou doida nesse modelo aí da foto mas como já está calçando 35 ficou muito certinho no pé dela (a numeração infantil vai até o 34) e acabei não comprando.

Para conhecer os produtos da marca e saber onde comprar, visitem o site http://www.br.skechers.com/ ou a página do Facebook https://www.facebook.com/skechersbrasilpage.