quinta-feira, 19 de abril de 2012

Nikon Kit de Câmera Digital SLR D40 com Lente 18-55mm - USADO

DSC_1724

Esta câmera foi comprada em abr/2008 mas está parada desde out/2010 quando comprei uma D90. A D40 está com 9.470 disparos. 


________________________________________________________________

A SLR digital de lente intercambiável Nikon D40 une a brilhante performance de famosas lentes Nikkor e a praticidade de um corpo de câmera notavelmente pequeno e leve. Ela possui vantagens de manuseio e performance que eliminam as frustrações muitas vezes associadas com as câmeras digitais compactas, tornando-a ideal para qualquer um que deseje capturar espetaculares imagens digitais sem complicações. Ela possui um sensor de imagem CCD Formato DX Nikon de 6.1 megapixels efetivos de alta resolução e um Mecanismo de Processamento de Imagem Nikon. Além disso, o exclusivo 3D Color Matrix Metering II da Nikon garante um controle preciso de exposição mesmo sob condições de iluminação difíceis, e um recurso AUTO ISO aproveita o máximo de luz disponível ajustando a sensibilidade de luz da câmera a partir da faixa ISO disponível de 200 a 1600.
Equipada com uma lente 18-55mm f/3.5-5.6G ED II AF-S DX Zoom-Nikkor especialmente projetada, ela é leve e compacta, facilitando o seu transporte para qualquer lugar. O design da câmera também incorpora alguns controles potencialmente confusos e outras distrações, permitindo que qualquer um tire fotos incríveis sem precisar "aprender" fotografia.
Extraordinária Qualidade de Imagem
A qualidade de imagem de alta resolução da Nikon D40 é possibilitada pelo sensor de imagem CCD formato DX de 6.1 megapixels da Nikon de alta performance e pelo mecanismo de processamento de imagem da Nikon que garante incrível nitidez e cores. A resolução dessa câmera de 6.1 megapixels é excelente para ampliações com belos detalhes de 16 x 20 polegadas (40,64 x 50,80cm) e além. A alta resolução também fornece espaço para cortes criativos.
Leve e Compacto
Com apenas dezesseis onças (453,59g), a elegante e compacta D40 torna a fotografia SLR digital de alta performance mais fácil e conveniente do que nunca. O corpo da câmera cabe perfeitamente na sua mão, com um design bem-balanceado e uma "pegada" que garante acesso fácil aos controles da câmera.
Oito Modos Vari-Program Digitais Fáceis de Usar
Obtenha fotos melhores em quase qualquer situação com os modos Vari-Program Digitais. Cada um dos oito modos foi projetado para calcular os melhores ajustes para sua cena automaticamente. Basta escolher um dos modos (Auto, Auto Flash-OFF, Retrato, Paisagem, Criança, Esportes, Close-Up ou Retrato Noturno), e a câmera ajusta-se automaticamente para resultados ótimos
Compatível com Lentes Nikkor
Todas as lentes Nikon AF-S/AF-I Nikkor funcionam perfeitamente com a D40; e todas as lentes Nikon possuem a melhor ótica e mecanismos de precisão para fornecer uma performance otimizada com resultados nítidos e consistentes (o Autofoco é suportado apenas com lentes AF-S e AF-I CPU, que são equipadas com um motor de autofoco). A câmera inclui a Lente 18-55mm f/3.5-5.6G ED II AF-S DX Zoom-Nikkor que foi projetada exclusivamente para uso com SLRs digitais Nikon formato DX. Esse zoom 3x ultracompacto oferece nitidez e versatilidade Nikkor em uma ampla variedade de situações de gravação.
Speedlight Integrado com Controle de Flash i-TTL Automático
O Flash pop-up automático fornece a luz certa para fazer com que a cena pareça bela e natural. O inovador controle de flash i-TTL da Nikon avalia a exposição de flash com incrível precisão para obter melhor balanço de flash automático e oferecer resultados impressionantes. O Speedlight integrado fornece belas exposições em condições escuras, e acrescenta brilho para flash de preenchimento em situações externas, fotos de crepúsculo melhoradas ou um impacto adicional em imagens diurnas. Para estender a sua faixa de disparo de flash e sua criatividade, basta acrescentar um Nikon Speedlight opcional como o Nikon SB-400.
Medição Nikon 3D Color Matrix II
A 3D Color Matrix Metering II da D40 avalia em cada cena o brilho, cor, contraste, tamanho e posição das sombras e realces, área de foco selecionada e distância da câmera-para-assunto, comparando essa informação com um banco de dados de mais de 30.000 cenas fotográficas reais.
Autofoco Rápido e Preciso de 3 Áreas
O sistema AF avançado de 3 áreas da D40 e os algoritmos refinados herdados das câmeras SLR digitais Nikons mais avançadas fornecem um autofoco rápido, eficiente e preciso. Refinamentos AF fornecem precisão maior com aquisição de assunto mais rápida e consistente e rastreamento de foco melhorado para imagens consistentemente mais nítidas.
Ampla Faixa de Sensibilidade ISO e Opções de Sistema de Medição
A sensibilidade ISO da Nikon D40 pode ser ajustada de 200 até 1600, permitindo belas imagens em muitas situações desafiadoras de luz fraca sem utilizar um flash. Além disso, a exclusiva Medição de Matriz Colorida 3D II da Nikon avalia instantaneamente a luminosidade, contraste e cores de qualquer cenário de gravação para os melhores resultados. Além disso, os modos de medição Spot e Central-ponderada também estão disponíveis para acomodar aplicações especializadas.
Performance Excelente
A inicialização rápida, combinada com uma resposta de obturador super-veloz e gravação de ação rápida de até 2,5 quadros por segundo facilitam congelar momentos especiais instantaneamente, e capturar sequências de ação de alta qualidade de crianças brincando, atividades esportivas como futebol, beisebol e etc.
Monitor LCD Colorido de 2,5 polegadas
As imagens reproduzidas são fáceis de ver, e os menus de função são mais fáceis de usar com um monitor LCD colorido brilhante. O monitor LCD de 2,5" permite preview da imagem com uma amplificação de até 19 vezes e possui fontes tipo grande e menus de fácil visualização, assim como três opções de exibição: Clássico, Gráfico e Papel de Parede. Além disso, o monitor LCD colorido grande é perfeito para exibir imagens detalhadas e para mostrar imagens capturadas para amigos e família.
Visor SLR Iluminado e Preciso
O visor grande e nítido da Nikon D40 fornece ampliação de 0.8x, e ajuda para garantir uma composição precisa, enquanto a luminosidade geral do visor facilita a focagem em condições de iluminação fraca.
Remoto Infravermelho Opcional
Use o Controle Remoto Sem Fio ML-L3 opcional como um disparador de obturador remoto para autorretrato ou para impedir o tremor da câmera causado ao liberar o obturador.
Sistema de Menu HELP Avançado com Imagens de Auxílio
As "imagens de auxílio" ("assist images") da D40 ajudam a selecionar as configurações apropriadas para muitos recursos de câmera, exibindo uma imagem típica de exemplo daquela configuração, assim como um menu HELP avançado para o item atual selecionado. O ícone de Ponto de Interrogação (?) da D40 indica que ajuda está disponível para o item selecionado atual; basta pressionar o botão de ajuda ao lado do monitor LCD para ver uma página de ajuda adequada ao contexto.
Edição de Imagem na Câmera
Os recursos de edição na câmera altamente versáteis incluem Nikon D-Lighting, Correção de Olho Vermelho, Corte de Imagem, Sobreposição de Imagem, Monocromo (Preto & Branco, Sépia e Cianotipo) junto com efeitos de filtro Skylight, Warm Tone e Color Balance. Esses recursos fornecem uma maior liberdade criativa sem a necessidade de um computador, para aqueles que preferem enviar imagens direto para uma impressora.
Bateria de Longa Duração
A Bateria de Íons de Lítio Recarregável EN-EL9 permite registrar até 470 fotos no modo de gravação de quadro único (padrões CIPA), enquanto o Adaptador AC EH-5 opcional pode ser utilizado para alimentar a câmera para períodos até mesmo mais longos (um Conector de Adaptador AC EP-5 é necessário, disponível separadamente).
Inclui Software PictureProject
Fornecido com a D40 e projetado como uma experiência simples, intuitiva e fácil de usar, o PictureProject é para fotógrafos digitais de qualquer nível de habilidade. As suas poderosas ferramentas permitem explorar o processamento digital sem precisar de um curso. Ele simplifica muito a transferência e a partilha de imagem, enquanto fornece melhorias de pós-produção básica em um computador pessoal. Os dados no seu cartão de memória podem ser facilmente carregados no seu computador, e imagens podem ser impressas rapidamente, enviadas por e-mail ou carregadas em uma comunidade fotográfica on-line.
Processe suas imagens como um profissional com o software Capture NX (opcional)
O revolucionário software Capture NX da Nikon fornece um grau sem precedentes de controle sobre as suas imagens. Graças à sua exclusiva Tecnologia U Point, da Nik Software, o Capture NX faz todos os cálculos para você, fazendo dele o primeiro software de processamento de imagem de edição realmente utilizável para todos os níveis de fotógrafos.
Impressão Simplificada de Fotos com Impressão Direta
A Nikon D40 suporta Impressão Direta PictBridge. Simplesmente conecte a câmera a uma impressora compatível Pictbridge utilizando o cabo USB incluído, e imprima imagens diretamente a partir da sua câmera.

Preço: R$990,00 (acomanha corpo da câmera, lentre 18-35mm, 2 baterias, carregador e case Rokinon)
case51d1GWU5knL